"Porque para Deus nada é impossível" Lucas 1:37

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2026

Lindo louvor 'DE JOELHOS É MELHOR" música e letra

 

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.    2 crônicas 7;14


Certa vez um pastor no caminho passou 

Mui aflito a pensar Sua igreja era fria Sua alma vazia não tinha o que dar 

Encontrou um guri, trabalhando a sorrir Ajoelhado no pó, um banco ofereceu, e o guri respondeu De joelho é melhor! Esta voz ecoou E bem alto falou, o pastor refletiu 

Todo o dia passou quando a noite chegou, foi deitar não Dormiu 

Procurou esquecer para adormecer, mas foi sempre pior Parecia ainda ouvir o garoto a dizer de joelho é Melhor De joelho é melhor! 

De joelho é melhor! Na alegria ou na dor, sempre orar ao senhor De joelho é melhor! Foi então que o Senhor bem claro lhe falou Que devia orar E a orar começou, e o Senhor o a judou, a renconciliar Sua igreja que estava sem luz, não brilhava Tornou-se um farol! 

Ele alegre viveu depois que entendeu De joelho é melhor! 

Esta história eu ouvi, e assim compreendi Que devia orar! 

Ó você, meu irmão, se tem tribulação Sem poder suportar Busque a Deus na oração, e os males passarão Se ajoelhando no pó

 Humilhado aos seus pés, vence as lutas cruéis 

De joelho é melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário